sexta-feira, 1 de abril de 2011


Acelerando o Crescimento dos cabelos com Monovin A

30 comentários:

  1. Aii, vou testar! Eu fiz a maior besteira de descolorir o cabelo e pintar depois e então ele começou a quebrar e cair fiquei muito triste então cortei curtinho bem na nuca :( ....Valew pela dica amiga.. Bjox e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. ola mocinha amei seu blog essa dica do monovim é barbaro eu tbm andei vendo muitos videos e muitos outros blogs tem também muitas comunidades . eu to com medo de fazer mas enfim axu que nao vai ser tao ruim assim né.. vou fazer no meu depois ocmento aqui ..

    ResponderExcluir
  3. Eu vi muito na internet vários comentários sobr eo monovin então resolvi comprar, vou comerçar a isar depois falo o que eu achei :D

    ResponderExcluir
  4. Eu vi muito na internet vários comentários sobr eo monovin então resolvi comprar, vou comerçar a isar depois falo o que eu achei :D

    ResponderExcluir
  5. oi comercei usar o shampoo confesso que estou adorando...nao tenham medo de usar e muito bom mesmo.BJOSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de saber se esse produto vende em qualquer farmacia ou tem local esecifico?

    ResponderExcluir
  7. oi amiga onde encontro monovin?adorei a novidade!!bjs lindo seu blog

    ResponderExcluir
  8. oi, vou começar a usar hj... espero um bom resultado! bjs amei seu blog

    ResponderExcluir
  9. Olá flor,já uso há dois meses,cresceu muiito rapido,cortei na nuca meu cabelo,agora já da pra amarrar é muito efocaz.
    MÔNICA REIS

    ResponderExcluir
  10. Eu quero a formula do bepantol vc tem?
    Publica ae :a

    ResponderExcluir
  11. :q gostei muito e vou comprar o MONOVIM A ! já vi vários comentários com vários lados positivos, amei o blog. bjs

    ResponderExcluir
  12. OI VOU COMEÇAR USAR HOJE,ESPERO Q EU OBTENHA BONS RESULTADOS,DEPOIS VOLTO E DIGO O Q ACHEI,BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Ola ainda nao usei mas vou fazer o teste..... bjos obrigada pelas dicas....

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. pura verdade usei pra la meu cabelo ja e bom de crescimento so que queria q crescesse mais kkk ai usei meu cabelo cresceu 2 palmo e meio depois come;ou pesar d mais ai cortei ..senti muita falta..vou usar d novo beijos pode usar e muito bom.

    ResponderExcluir
  16. Ola Tenho 15 Aninhos Quero Saber Se Posso Usar ? e Se Não Tem Nem Nenhum Risco Dos Cabelos Caírem ? Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostaria mto de usar , meu sonho é de ter o cabelão na sintura ... mas como ela dise lá em cima se usar muito o cabelo para de crescer ... fico com medo de usar ... Mais alguém ae já usou e aprovou ???

    Beeijos :g

    ResponderExcluir
  18. Boom meu sonho é ter um cabelo comprido tambem admito, hoje fui atraz do ( monovin A ) foi dificil de encontrar mais acabei achando. Vou fazer o teste e depois falo como foi a experiência . Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ha Comprei o meu tbm ... vou usar Hoje , Que Deus ajuda que Dê tudo certo rsrs *-*

    ResponderExcluir
  20. ericka pinto o cabelo e quero usar monovin a posso ou naum to em duvida..valeu bjoos :h

    ResponderExcluir
  21. Eu queria saber se posso usar o Monovin A, já que faço uso do Pantogar; Tipo, vai haver um excesso de vitaminas no meu organismo devido o uso dos dois medicamentos??? A gradeço desde de já quem me ajudar com esta duvida!!!:n

    ResponderExcluir
  22. Adooreeii a Dica,quando minha tia me ligou pra me contar a novidade....quase nem acreditei...Mas andei pesquisando, sobre as fórmulas, e realmente a eficácia é comprovada...
    Vi depoimentos surpreedentes...agora vou fazer o teste em mim,...depois volto pra contar o resultado,....beijinhos meninas....
    ah e uma dica: Dicas de saúde e bem estar, alimentação, amamentação... e muito mais vocês encontram no meu blog...fiz com muito carinho para vcs!!beijinhos

    ResponderExcluir
  23. ñ é mito é a pura verdade uso e ñ vou deixa de usar enquanto omeu cabelo ñ crescer na cintura ficar a dica quem quer seus cabelos mais com vida use o monovin a pura vitamina a

    ResponderExcluir
  24. posso usar o monovim A em um shampoo sem sal e com ceramidas?

    ResponderExcluir
  25. ''Oi fiquei sabendo desse MONOVIM A ja ate comprei hoje acredita depois de uns meses eu retorno aqui e falo como foi a experiencia''

    ResponderExcluir
  26. Tem algum site onde se posso comprar este produto? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  27. Oi,Eu já usei o monovin ano passado,E amei o resultado como eu fiquei meses usando eu dei uma pausa de uns 4 a 5 sem usar o produto,. E esse ano voltei a usar. Eu recomendo, uma dica use no shampoo e no creme de massagem as vezes! Um Beijo
    :)

    ResponderExcluir
  28. Amei este produto! Meu cabelo desendou a crescer isso porque ele é bem crespo e bem fininho. Estou usando a 20 dias, está com muito brilho e a raiz está enorme! Depois volto para postar o resultado. http://segredinhosdasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Mas tipo eu lavo meu cabelo duas vezes por semana nas duas vezes eu posso utilizar o shampo bomba ?

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Sammydress